A entrega não pode ser efetuada – Carteiro não atendido


Caso você tenha recebido esse status, saiba o que deve ser feito.
  • Você estava ausente, então;
Será realizada nova tentativa de entrega
O que fazer: Acompanhar a entrega

  • Você estava ausente e foi informado que precisa retirar na unidade:
Encaminhado para entrega interna
Aguarde: Objeto estará disponível para retirada na unidade a ser informada.
O que fazer: Acompanhar a entrega. O interessado deverá buscar o objeto em uma Unidade dos Correios.
  • Destinatário ausente em 3 tentativas de entrega:
Objeto em devolução ao remetente
O que fazer: Acompanhar o retorno do objeto ao remetente.

Após o total de 3 tentativas é deixado em seu endereço uma Carta Aviso de que o produto
se encontra disponível para retirada na agência de sua localidade respeitando os seguintes prazos para as diferentes modalidades:
  • Sedex – Prazo de 7 dias para retirada.
  • PAC – Prazo de 15 dias para retirada.

Caso expire a data de aguardo para retirada nos Correios o produto retorna para a loja e será cobrado um novo frete para reenvio.

Postar um comentário

0 Comentários